shield.

Sou uma pessoa um pouco reservada. Tenho uma muralha muito grande que serve como escudo. Uso-a como protecção, para me proteger daquelas pessoas que entram na minha vida e que tenho medo que me magoem... Eventualmente deixo algumas entrar mas quando essas saem sem que eu queira, sofro imenso. É por isso que me é cada vez mais difícil deixar alguém entrar. O ser gozona, durona e brincalhona não é por acaso... É só para eu não sofrer, porque infelizmente, já sofri muito com as minhas amizades e amores. Só quero fazer escolhas acertadas porque as que não foram certas magoaram imenso por serem erradas...

1 comment:

Anonymous said...

Mas sabes que é com os erros que se aprende; portanto, boas e más decisões são igualmente importantes e necessárias para o processo de aprendizagem e crescimento, tanto a nivel racional como emocional. Fica a dica :)

Post a Comment