life meaning.

Sinto que procuro um sentido para a vida de cada vez que tento perceber porque me sinto mal comigo própria e choro, de cada vez que me sinto bem comigo própria e sorrio, de cada vez que quero perceber porque me sinto feliz ou triste, de cada vez que quero saber se mereço o que estou a passar ou se simplesmente deveria deixar tudo para trás... Ter um sentido para a vida é procurarmos algo mais do que já obtivemos, é procurarmos o melhor de alguém, de uma relação, de uma amizade e até mesmo de nós próprios. Sei que tenho um sentido para a vida, por vezes algo efémero, incerto... mas ele existe. Até porque todos nós já nos sentimos descontentes com aquilo que temos e vemos à nossa volta. Procuramos por respostas. Ao fazê-lo, estamos a procurar por um sentido para a vida. Não vou dizer que o meu é x ou y, é apenas o meu sentido, e se é para a vida, então é para a felicidade sem qualquer sombra para dúvida.

1 comment:

Post a Comment