I want, but I can't.

Quero encerrar este capítulo da minha vida. Quero seguir em frente sem sequer olhar para trás. Eu quero mas não consigo. Há tanta coisa que me prende, tanta coisa que ficou por ser dita... Se me ajudasses era bem mais fácil... Preciso de respostas, de saber o porquê. Não consigo entender a facilidade com que lidas com algo que foi tanto por tanto tempo... Ou pelo menos para mim foi. Talvez por isso me custe mas a mim do que a ti. Porque sempre foi mais para mim do que para ti. Diz-me se estou errada mas quanto a mim, só sei que as minhas dúvidas, são a minha única certeza.

2 comments:

de' afonso ☮ said...

ah, já percebi :)


estive aqui a vaguear por estes meses, textos lindos, profundos $: mas isto levou-me a pensar: como é que podes ser tão diferente dentro de quatro linhas brancas?!

Soraia said...

Adorei!
E amei esta frase "só sei que as minhas dúvidas, são a minha única certeza."

Post a Comment