do not hurt.

As desilusões magoam. Quer queiramos quer não as desilusões estão presentes na nossa vida... Estão presentes na vida daqueles que amam. E quem ama sofre... Só não as tem quem não ama, mas quem não ama não vive. Sinceramente são o meu maior medo, desiludir alguém e ser desiludido magoa tanto... E digo que são o meu maior medo porque o que fazemos hoje para com aqueles que amamos é o que fica na memória deles. Não é a morte que me assusta, depois da morte não podemos corrigir nada nem dizer nada aos que deixámos. O importante é mostrarmos e demonstrarmos enquanto vivos, o quanto eles nos são importantes, e fazer de tudo para os deixar orgulhosos e nunca os desiludir. Isto sim é uma boa filosofia de vida.

2 comments:

Isa F said...

Olá, vi que estas a seguir o meu blog e decidi vir dar uma vista de olhos. Muito bom espaço este :)

E sim, é uma boa filosofia de vida, mas a mim a morte assusta-me e muito!

tâniamateus said...

ana, já estou a seguir-te :)

Post a Comment