I cry.

Choro quando me magoam, choro quando me desiludem, choro quando não estão lá quando preciso, choro quando me enervo, choro quando as coisas não me correm de feição, choro quando sinto saudades, choro quando não faço bem as coisas, choro quando me aleijo ou me aleijam e choro de tanto rir… Gosto de chorar sozinha porque não gosto que me vejam fazê-lo, mas ainda assim choro. Chorar faz parte, chorar alivia e sinto-me bem quando o faço, nem sempre pelas melhores razões mas ajuda-me. Não tenho vergonha de chorar, chorar é humano e eu sou humana. Pode não servir nem melhorar nada, mas não tenho nada a perder por chorar. Chorar não é para os fracos, chorar é para todos aqueles que sentem. E eu sinto.

2 comments:

j said...

obrigada :D
adorei o texto* vou seguir também.

j said...

oh, muito obrigada querida :)

Post a Comment