I'm tired.

Avanços e recuos. Estou cansada de não conseguir estabilizar. Quando tudo parece ter voltado ao ‘normal’, puff, torna ao caos literalmente. Já nem sei se sou eu ou o que é. Só sei que isto não está certo e isto está a consumir-me. Há uns tempos tudo estava normal, sem complicações e bichinhos na minha cabeça, mas desde então que começo a ficar sem paciência para certas coisas. Uma delas é para a falta de sensibilidade que me rodeia. Enerva-me e cansa-me. Paciência é coisa que começa a faltar para lidar contigo, nem um santo conseguia, se alguém consegue então que me diga porque preciso de algumas dicas. O desprezo começa a ser uma arma que me apetece utilizar, mas por detrás desta tua falta de tacto ainda prevalecem sentimentos. Sentimentos esses que não quero ignorar porque felizmente não sou como tu. Se calhar se fosse era tudo mais fácil e simplesmente dizia-te adeus para mais tarde me dizeres olá. Mas não, orgulho-me de ser assim, não igual a ti. Ao menos assim tenho a minha dignidade que me deixa continuar a viver um pouco sem ti, se é que consigo...

No comments:

Post a Comment