desabafo verdadeiro.

Tens razão. Se este blog são os desabafos que tanto quero deitar cá para fora, então tu tens que estar aqui presente. E desabafos porquê? Porque são palavras que posso partilhar com quem me quiser ouvir. E eu sei que tu me ouves, sei que não desistes de mim, e sei isto porque tu conheces-me melhor que todos, conheces-me tão bem, já lá vão quase 6 anos. Tu estiveste sempre lá, a ensinar-me tudo o que sabes, a dares-me a conhecer a coque, a minha coque. Aquela que nunca me desapontou, que eu vejo como sendo um ídolo, é mesmo. Tu tens sempre uma palavra acertada, sabes sempre o que dizer, sabes sempre o que fazer. És tão adulta e brincalhona ao mesmo tempo, eu rio-me contigo e aprendo contigo. Os maiores desabafos tenho-os contigo, minha mãe. Contigo cresci tanto, tu fazes-me ver as coisas de um modo tão simples, tão correcto. O modo como me vês em ti deixa-me tão feliz, só me faz querer ser melhor, lutar por aquilo que sabes que sou capaz e o que mais quero é alcançar tudo aquilo que ambiciono para te poderes orgulhar de mim. Porque odeias tanto as desilusões como eu, e desiludir-te é aquilo que mais temo. Tenho uma vida para poder concretizar todos aqueles sonhos que sabes que tenho, para os poder viver contigo, sempre a teu lado.

3 comments:

sorriso. said...

:')

Oh Coque!
Maravilhoso, tentei escrever um texto bonito mas não me sai nada que mereças ouvir, nao saem aquelas palavras magicas que te iriam por um sorriso na cara. Por isso apenas agradeço imenso este texto que fizeste em minha homenagem. Muito obrigado mesmo!

LY@

Ana Xavier said...

só o facto de leres o meu texto e de teres gostado já me deixa com um sorriso na cara :D vou estar sempre aqui coque *.*
amo-te :$

Anonymous said...

speechless.
LY*

Post a Comment