broken heart.

Tudo o que existia já não existe. Tudo o que era já não é. Tudo o que sempre quis, deixou de ser. Tudo pelo qual lutei, já não faz sentido. Senti, e senti em vão. Magoaste, para variar, magoaste mais que tudo e todos. Dizes que sentes, dizes que me amas, dizes que não me trocas, dizes que sou a mais importante, a que te faz mais feliz, que os momentos passados comigo são os melhores... Dizes tudo o que gosto de ouvir, tudo o que é bom de se ouvir. Mas e então? Uma amizade trata-se de palavras bonitas? E os sentimentos? Pensei que as palavras não eram meras palavras, mas sim sentimentos verdadeiros, vividos! Vivemos tanto, passámos tanto... Pensei que fosse para sempre, uma amizade única, que me entendias melhor que ninguém... Mas hoje... Hoje o meu coração só carrega sofrimento, carrega uma desilusão para toda a vida. Não sei se algum dia poderás reconstruí-lo, não sei se algum dia vou ultrapassar todo o mal que me tens feito. Queres ouvir que te amo, que és importante, que és essencial... Sim és! Até parece que não o sabes... Há dois longos anos que to digo, não passo um dia sem te dizer o que sinto, um dia que seja sem que possas sequer pensar em mim e não saber o que és para mim. Se isso já não existe não fui eu que o apaguei. Porque para mim, hás-de ser sempre aquilo que eu em tempos venerei. Uma amiga é diferente de uma melhor amiga, pois bem, sê diferente! E quando eu sentir que és diferente como outrora foste, eu voltarei para ti...

4 comments:

Filipe said...

mas q bem :)

Anonymous said...

Se a pessoa a quem diriges o texto sentisse realmente o que dizia, estaria aqui um comentário. Agora pergunto-me, onde está ele?

Sabes bem que o que te faz feliz, a mim tambem me faz feliz. Não foi um julgamento mas uma constatação. :$

LY*

Ana Xavier said...

*.* que posso eu dizer? para variar, tens razão *.*
nunca me desiludes coque :')

LY so much :$

Anonymous said...

Espero não ter desiludido, não desiludir, vir a não desiludir.

Não é ilusão, é mesmo admiração. (era para rimar) :b

minha pitaaa :D *

Post a Comment